terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Noite «Brilhante»

11-01-2010. Estava uma gélida noite de Janeiro. De corpo hirto e olhar firme fitei o frio viajante que me rodeava sem cessar. Ela chegou e todo o paralelismo enfraqueceu. A sua mão de pele rosada e suave tocou-me. Uma onda de calor beijou a minha face fria. O amor atracara na minha alma. Subimos as ruas cinzentas da baixa lisboeta e entrámos num restaurante. Talvez pela nossa relação tão peculiar, foi-nos oferecido um “brinde”. De seguida, dirigimo-nos á Cinemateca Portuguesa para ver “The Shining” – Stanley Kubrick (um dos filmes favoritos da minha Ana). Confortámos os nossos corpos nas velhas cadeiras de cabedal encarnado e instigámos o nosso olhar na grande tela. Um ritual que se repetirá por todo o sempre. Até que as rugas do tempo nos façam tombar.

Sem comentários: