sábado, 17 de janeiro de 2009

"Descent" A Storm Of Light

Enquanto as sombras me perseguem, tento sintonizar a rádio... Vazio... O que me afugenta? O que me espera? O que me sou? Memórias sombrias arrastam-se, e tocam a minha Alma. Que mãos estranhas são estas, que tocam piano? Que olhares estranhos são estes, que desafiam os céus? Tempo... Infinito... Estou contigo, és-me familiar! Sem progresso, Sem retrocesso! As, loucas, árvores proclamam a Redenção. As, negras, nuvens testemunham o Julgamento. Porquê aqui? Cresci aqui! O lago que, já há muito convencera os homens da sua serena personalidade, hoje estava instável... desesperado. Não quero assistir á traição de todos estes elementos familiares... Não quero assistir á sua fuga!

Voçês são como eu... Solitários!

Ela sorri... olha-me com amor, com segurança...
Nada teme, pois está comigo, apesar do silêncio dançar em seu redor.
O nosso olhar forma um fio condutor que nos aquece a alma...
As Torres! Permanecem intactas.
Chove.
Contraste... Negro Contraste...
O Corvo olhou-a.
Não!!!
Não estás aqui. Segredo. Pecado?
JUSTIÇA!

Voçês são como eu... Pecadores!

Sem comentários: