terça-feira, 29 de maio de 2012

Six Feet Under S1E13

- Já pensaste em casar?
- Claro que já pensei nisso, mas...
- Estamos juntos quase há um ano, e vives praticamente em minha casa.. Já viste o pior de mim. Que mais queres saber?
- Estamos juntos há seis meses, Bren.
- Não sabia que estavas a contar os dias.
- Não estou...
- Fazes uma cruz todas as noites? Como o Conde de Monte Cristo?
- Desde quando é que queres tanto casar?
- Preciso de saber para onde isto vai, se estou a perder tempo. E se quiser ter filhos?
- Disseste que não querias.
- E tu, queres? Tens o que, trinta e cinco anos? Qual foi a tua relação mais longa?
- Esta.
- Isso é patético.
- E tu? Já não tinhas uma relação a sério desde a merda do liceu.
- Ao menos tive uma! Ao menos sei o que isso é!
- Sabes quantos tipos tinham ficado contigo, depois das merdas doidas que me fizeste passar?
- Agora estamos a chegar à verdade. Queres pirar-te!
- Não, tu é que queres! Cuidado!

Sem comentários: