quarta-feira, 16 de julho de 2014

Californication round 7


6 comentários:

db disse...

Péssima 7a temporada. Desde a 5ª, que esta série se vinha a arrastar, mas neste última temporada bateu no fundo. O enredo que criaram foi péssimo, actores sem chama, uma falta de originalidade gritante.

Nuno Teixeira disse...

Completamente de acordo! Não imaginas o esforço que tenho feito para terminar de ver isto (e só ainda estou no 5º episódio). Com 3,4 temporadas podiam ter feito desta série uma das melhores da história da televisão. Um argumento demasiado curto para tanta duração.

db disse...

Consigo imaginar, porque foi o que aconteceu comigo. Quis acabar de ver a série em honra às primeiras temporadas, que realmente foram geniais. Já me tinha acontecido o mesmo com a série Weeds. As primeiras temporadas brutais, mas a partir da 4ª ou 5ª descambou e foi penoso chegar até ao fim.
Por outro lado, vou começar a ver a Salem. Já ouviste falar?

Nuno Teixeira disse...

Pois, é esse o problema de tantas boas séries que por aí andam! Acréscimo financeiro = decréscimo qualitativo! Ainda estou a ressacar Fargo e True Detective (principalmente esta última que ascendeu ao 1º lugar das minhas séries favoritas). Ainda não tinha ouvido falar de Salem, mas já espreitei essa tua referência e cativou-me!

db disse...

True Detective, The Sopranos e Six Feet Under talvez as minhas preferidas de sempre. A Fargo ainda não lhe peguei. Vi um pouco de um episódio e pareceu-me demasiado parado, não sei... Um dia destes dou-lhe um oportunidade.

Nuno Teixeira disse...

Dá-lhe uma 2ª oportunidade que é bem merecida! Fora essas duas já referidas por ti (Six Feet Under e The Sopranos) também In Treatment, Spartacus, Deadwood, Breaking Bad e The Wire fazem parte do pelotão das minhas séries favoritas!